Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

PING PONG BEAT | 11 de Maio | 19h30 | Rua Garrett, Chiado (em frente à Basílica dos Mártires)



[ Já ouviste falar de Bombino? Digitalism? Hermeto Pascoal? Conheces Phoenix? James Brown? E Haim? Chic diz-te alguma coisa? Ou The Village People? Então e Twin Shadow? ]

Do funk, ao disco, do rock, ao electrónico, do indie, ao pop e às músicas do mundo. Como alguém disse, só há dois tipos de música, a boa e a má.

Por isso, este evento vem trazer estas misturas de acordes à rua, sem qualquer discriminação e para um público heterogéneo. Uma forma de trazer cultura à rua e envolvermos quem por lá passa...

Ao fim da tarde, vão estar três artistas convidados a saltitarem sons dentro do seu estilo mas de modo a diluir estas diferenças. Será uma espécie de dj battle e o mote é pôr todo o Chiado a dançar.

São eles o António Pires, mestre das músicas do mundo, a Filipa Marta aka PhiZz com veia no indie-electro-pop-rock e a Patricia Estevão aka missWonder, que marina no disco-funk.


O PING PONG BEAT é um evento produzido pelos alunos do curso Produção e Marketing Musical e que contará com o apoio dos alunos de outros cursos de Realização, Câmara, Fotografia, Técnico de Espetáculos e Som.

* 11 de Maio na Rua Garrett, Chiado (em frente à Basílica dos Mártires) às 19h30.

Mais info aqui